segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Visual atrativo


Nem a chuva, nem o frio de oito graus Celsius e nem o trânsito carregado da manhã de Milão, impediram o grupo de viajantes a se deslocar em um trajeto de vinte minutos de ônibus do Hilton Milano até uma loja da COOP superstore, de 1400 metros quadrados. O formato aposta em muito sortimento, variedade de mercadorias e em produtos não alimentares como lingeries e pequenos eletrodomésticos.



Reúne também produtos frescos e bem apresentados desde o princípio e seções que trabalham com cores, luzes e a percepção visual para atrair os consumidores. “É um supermercado bonito, bem decorado, todas as varias áreas são feitas com muita atenção, cuidado e com muito sabor”, diz Luca Pellegrini, presidente da Trade Lab, consultoria especializada em varejo.


Na Itália existem 424 lojas neste formato que visa oferecer todos os produtos, de acordo com as necessidades dos consumidores da região por agrupamento, como por exemplo, itens de café da manhã, almoço e jantar. “Procuramos fazer uma boa apresentação dos produtos, com boa diversidade, qualidade e combinação de sabores”, afirma Semerado Corrado, diretor-comercial da COOP na região da Lombardia.

2 comentários:

  1. BBG....BUONA NOTTE!!!!

    UAL.... ENFIM VC NA FOTINHA....RS

    BELO SORRISO...(coisa rara...)
    Q VIAGEM MARAVILHOSA HEIN....

    KD A FOTO NA GONDOLA....OU A GONDOLA...RS
    TEM AQUELE LEGUME ROXINHO AI??? HUM...
    AKI TEM!!!!

    BACCIO MIO

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  2. Dr.Emmanuel Pacheco, traga boas novas do mercado Italiano.
    Sucesso,

    Castelo

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