terça-feira, 26 de outubro de 2010

Praticidade e fidelização

O market é um modelo de loja de vizinhança do Carrefour para despesas freqüentes, ou seja, atende os consumidores que se deslocam várias vezes por semana ao ponto de venda com produtos frescos, pratos prontos, diversidade e bom atendimento. Praticidade, comodidade e conveniência que faz o sucesso do formato com 457 lojas no país e que atrai os consumidores em um espaço de 1,2 mil metros quadrados e 11 mil itens no mix de produtos. “Os atendentes conhecem os clientes, que no geral são pessoas idosas que vem caminhando para a loja em uma média de três vezes por semana. Apostamos no relacionamento com o cliente”, diz Corrado Dall’ara, responsável pela loja, localizada no Corso Lodi, em Milão.

“Esta fidelização acontece de diversas formas: nos produtos sempre frescos, no conselho ou na dica de um funcionário sobre uma receita ou sobre de que maneira se deve cozinhar algo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário